Notícias

Hogwarts Legacy “está com problemas” e pode chegar só em 2023

O jornalista Colin Moriarty não ofereceu mais detalhes, mas disse que a produção passa por algum contratempo

por Valdecir Emboava
Hogwarts Legacy

Apesar de ter marcado época no PS1 e em outros consoles no início dos anos 2000, a franquia Harry Potter não dá as caras nos consoles há um tempo considerável. O aguardado retorno virá através de Hogwarts Legacy, um RPG ambientado nesse universo. Depois do adiamento para 2022, agora o jornalista Colin Moriarty diz que o título está com “problemas” e pode chegar só em 2023.

Conversando em seu podcast pago, o “Sacred Symbols” (via VGC), o co-apresentador do programa trouxe o assunto à tona. Moriarty, ex-IGN, afirma ter ouvido de várias fontes nos bastidores de produção que o projeto enfrenta algum tipo de complicação.

Estou ouvindo nos bastidores que o jogo não será lançado este ano e está com algum tipo de problema.

Capa oficial de Hogwarts Legacy
(FONTE: reprodução)

Ele não oferece muitos detalhes sobre a declaração e também não menciona nenhum nome. Hogwarts Legacy realmente passa por dificuldades na produção? Será que chega ainda este ano, como prometido pela Avalanche? Esperamos que essas dúvidas sejam sanadas em breve.

Lembrando que as informações do artigo são rumores e devem ser tratadas como tal. Até o momento, a Warner não se pronunciou sobre esse suposto adiamento.

Insider diz que Hogwarts Legacy chega no 3º trimestre de 2022

Do outro lado da moeda, o insider “AccNgt”, que previu corretamente o anúncio de Star Wars Eclipse no The Game Awards 2021, disse no início do mês que o RPG pode chegar ainda no terceiro trimestre de 2022. Saiba mais!