Notícias

Hogwarts Legacy pode chegar em setembro, revela insider

Próximo trailer será revelado em fevereiro ou março, segundo o leaker AccountNGT

por Jean Azevedo
Hogwarts Legacy pode chegar em setembro, revela insider

Mais especulações surgiram em torno da possível janela de lançamento de Hogwarts Legacy. Depois de um suposto adiamento para 2023 ser negado por várias fontes, incluindo a Warner, um insider conhecido como AccountNGT no Twitter aposta em um lançamento do RPG para o mês de setembro.

Ainda de acordo com o leaker, um evento da PlayStation (ainda não anunciado) contaria com um trailer focado no gameplay — explorando as habilidades dos bruxos. Veja mais detalhes abaixo:

https://twitter.com/accngt/status/1487471104147001344?s=20&t=bYppkB7evV8vDYkdmwIe0g

Ah, muitas pessoas perguntaram sobre Hogwarts Legacy. Espere um lançamento no mês de setembro, com o próximo trailer focando nas magias/habilidades em fevereiro ou março — provavelmente em um evento da PlayStation.

Caso AccountNGT esteja correto, as redes sociais da PlayStation podem trazer novidades nas próximas semanas. Se alguém aguarda mais informações no State of Play da próxima quarta-feira (2), terá de esperar mais um pouco, pois este será totalmente dedicado a Gran Turismo 7.

Vale lembrar: o insider não é uma fonte oficial. Espere até a Sony e/ou a Warner Bros. revelarem mais detalhes e trate este artigo como um rumor.

Diretor executivo da Warner sugere chegada de Hogwarts Legacy em 2022

Uma publicação nas redes sociais de Jason Kilar, diretor executivo da WarnerMedia, aumentou as esperanças para um lançamento de Hogwarts Legacy para 2022. A publisher ainda não revelou uma data para a estreia, mas uma foto do jogo aparece no post. Veja!