Notícias

Atualizações pós-lançamento de Demon Slayer trarão lutadores gratuitos

Ao todo, serão três updates gratuitos com dois novos lutadores em cada

por Valdecir Emboava
Atualizações pós-lançamento de Demon Slayer trarão lutadores gratuitos

Novos personagens jogáveis ​​ficarão disponíveis nas atualizações gratuitas pós-lançamento do jogo de Demon Slayer. Serão três updates, cada um com duas adições. Isso significa que mais seis lutadores chegarão ao elenco do jogo. A revelação foi feita na edição desta semana da revista Weekly Jump, no Japão (via Gematsu).

Mais informações sobre esses updates de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles serão reveladas no futuro. Até o momento, não se sabe quais serão os personagens inéditos. Aparentemente, os Onis (os vilões da obra) também estarão entre as opções.

Jogo de Demon Slayer
(FONTE: reprodução)

Em agosto, a SEGA disponibilizou um novo trailer do jogo de Demon Slayer, com alguns detalhes sobre o modo Versus. No vídeo, diversos combos dos guerreiros se destacam e deu para ver que a CyberConnect2 está se dedicando para trazer fidelidade aos golpes.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles será lançado na Ásia em 14 de outubro para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC. A estreia no ocidente ocorrerá um pouco depois, em 15 de outubro.

Novas imagens do jogo de Demon Slayer mostram Tanjiro e os Hashiras

Recentemente, novas imagens do jogo de Demon Slayer introduziram os Hashiras, os guerreiros mais fortes desse universo, além de mostrarem trechos do treinamento de Tanjiro na mansão de Shinobu. Confira!