Notícias

Novas imagens do jogo de Demon Slayer mostram Tanjiro e os Hashiras

Conteúdos sobre o modo história foram divulgados em fotos e em formato de vídeo com gameplay

por Jean Azevedo
Novas imagens do jogo de Demon Slayer mostram Tanjiro e os Hashiras

A Aniplex divulgou uma série de novos conteúdos sobre o jogo de Demon Slayer. Nas novas imagens, o treinamento de respiração de Tanjiro, os Hashiras e o seu período de recuperação na Mansão Borboleta são destaques. Um vídeo com um pouco do gameplay também foi compartilhado.

O programa “Play Report” colocou a dubladora de Nezuko para jogar um pouco do game. Durante os combates é possível notar uma das variações visuais do protagonista durante seu período com Sakonji Urokodaki – que também foi mestre de Tomioka.

O jogo de Demon Slayer parece estar bem fiel à adaptação dos mangás para o anime. Confira a galeria abaixo:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles será lançado para  PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Modo Versus do jogo de Demon Slayer recebe trailer eletrizante

O jogo de Demon Slayer te dará “a chance de provar que está entre os mais fortes matadores de demônios”. Com o modo Versus, todos os personagens serão colocados em batalhas alucinantes.

A série de combos de cada integrante do elenco foi exibido em um trailer divulgado pela Aniplex onde a fidelidade à obra original é o principal destaque. Se você ainda não viu, confira clicando neste link!