Notícias

“Eletrizante”: trailer do jogo de Demon Slayer apresenta o modo Versus

Jogadores poderão duelar em combates de 2 vs. 2 com todo o elenco de personagens do game

por Vítor Amorim Heringer

A Aniplex revelou um novo trailer do jogo de Demon Slayer, oficialmente chamado de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles. Dessa vez, o modo Versus do game foi apresentado, onde até dois jogadores podem lutar em combates online e offline de 2 vs. 2 com qualquer combinação de personagens, segundo a PlayStation Store.

O vídeo mostra os personagens do anime em ação, como o protagonista Tanjiro, sua irmã Nezuko e seus amigos Zenitsu e Inosuke. É possível ver a série de combos de cada integrante do elenco e um pequeno teaser dos golpes especiais, com direito a animações exclusivas.

O modo Versus também é descrito como “eletrizante”. “Você tem a chance de provar que está entre os mais fortes matadores de demônios!“, diz a loja da Sony. Infelizmente, o trailer está em japonês, mas dá para curtir todo o clima das batalhas. Assista:

O título é baseado em um dos maiores sucessos recentes em vendas de mangás no Japão, muito por conta da popularidade do anime, que estreou em setembro de 2019. O game está sendo desenvolvido pela CyberConnect2, de Dragon Ball Z: Kakarot e Naruto: Ultimate Ninja Storm.

O jogo de Demon Slayer chegará em 15 de outubro ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e ao PC.

Trailer do jogo de Demon Slayer mostra mais detalhes da campanha

No último State of Play, além da revelação da data de lançamento, um vídeo exibiu o trecho da Mansão Tsuzumi do temível Oni Kyogai, subordinado de Muzan Kibutsuji, principal vilão da história. Veja neste link!