Com Hulk e Pato, EA Sports FC 27 terá “Hall do FUT”
Doumbia, Gervinho, Hulk, Alexandre Pato e os outros nomes vêm aí em EA Sports FC 27 como "Hall do FUT".
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo chega ao PS4 em 2019.
Sumida desde meados dos anos 2000, a série Desperados vai voltar em 2019. A THQ Nordic anunciou, durante a abertura da Gamescom 2018, Desperados 3. Com direito a trailer (no fim do artigo) e um novo site oficial, o jogo promete ser uma homenagem dos desenvolvedores ao primeiro título da série.
Desperados: Wanted Dead or Alive foi lançado em 2001 e foi um sucesso. Para quem não está familiarizado, ele é um jogo de estratégia com uma temática de Velho Oeste. Sendo desenvolvido pela Mimimi Productions, o novo game promete trazer essa sensação clássica de gameplay para as mecânicas modernas.
“Você controla um grupo de heróis e heroínas improváveis. Com fortes personalidades, é difícil fazê-los cooperarem de início, mas depois eles juntam forças e combinam suas especializações para desafiar o que parece ser um inimigo superior em comum“, diz a descrição do game.
Os jogadores poderão comandar até cinco Desperados, há missões com diversos formas de solução, o tempo (dia/noite) é dinâmico, há opções letais e não letais para derrotar os inimigos e as configurações de dificuldade são customizáveis. Além disso, o jogo tem um fator replay interessante, porque há desafios para cada nível que vão além de simplesmente derrotar os rivais.
Confira o trailer:
Mais em Novidades
Doumbia, Gervinho, Hulk, Alexandre Pato e os outros nomes vêm aí em EA Sports FC 27 como "Hall do FUT".
A Square Enix se pronunciou oficialmente após rumores sobre uma possível venda da companhia ganharem força nas últimas horas.
A apresentação estendida de GTA VI se tornou o conteúdo mais assistido da Netflix na última semana.
GTA VI vai alterar um dos comandos mais tradicionais da franquia. Adeus, X para correr!
A Rockstar Games anunciou, finalmente, o resultado da sua parceria oficial com o NoPixel!
A Moon Studios adiou o lançamento da versão 1.0 de No Rest for the Wicked, que chegaria no mês que vem.
A Don't Nod, estúdio responsável por jogos como Life is Strange e Vampyr, estã passando por um momento difícil.
Muitos jogos perderão serviços online em breve
Double Fine está arrecadando dinheiro no Kickstarter e tem meta ambiciosa
Dirigido por Kitao Sakurai, longa chega aos cinemas brasileiros em 15 de outubro