Notícias

Cocoricó! Update de Desperados 3 transforma o jogador em uma galinha

Também é possível jogar o game como um cão e um gato

por Vinícius Paráboa
Cocoricó! Update de Desperados 3 transforma o jogador em uma galinha

A Mimimi Games e a THQ Nordic lançaram um novo update para Desperados 3, título de RTS que se passa no velho-oeste. Mas ao invés de adicionar armas, chapéus de cowboy ou esporas, a atualização traz algo melhor: a possibilidade de jogar o game como um cachorro, um gato e até uma galinha.

O gameplay diferenciado é parte dos “Baron Challenges”, que desafiam o jogador a completar diversos cenários em circunstâncias anormais. Um trailer detalha a jogatina com os animais: o cão mata os inimigos, o gatinho tem agilidade e a galinha atrai atenção ao cacarejar.

Mais dois desafios, além de jogar com os animais, também estão disponíveis em Desperados 3. Um deles dá três armadilhas de urso (carinhosamente batizadas como Bianca) a Hector, enquanto outro é basicamente um jogo de “Onde Está Wally?”, no qual o jogador deve encontrar três alvos e assassiná-los.

Mais sobre Desperados 3

Desperados 3 traz uma jogabilidade tática em tempo real, onde os gamers controlam cinco personagens e devem cumprir determinados objetivos em fases que incluem trilhos de trem, vilarejos desolados, entre outros locais. É preciso conhecer o ambiente e calcular as ações para conseguir vencer todos os inimigos.

MeuPlayStation teve a oportunidade de analisar a experiência e elogiou a narrativa, os controles versáteis e a boa variedade de heróis. Entretanto, o jogo pode ser muito difícil para novatos. Clique aqui e leia a review completa!