Notícias

DLC de Desperados 3 “Dinheiro para os Abutres – Parte 3” já está disponível

Este é o último capítulo de três missões do season pass do jogo

por Vítor Amorim Heringer
DLC de Desperados 3

A THQ Nordic e a Mimimi Games anunciaram, nessa terça-feira (3), que a DLC de Desperados 3 “Dinheiro para os Abutres – Parte 3: Mais uma vez com sentimento” está disponível para download em todas as plataformas. Este é o último capítulo de três missões do passe de temporada do jogo.

Na terceira e última parte de Dinheiro para os Abutres, a viagem termina em um local favorito dos fãs. Enfrente as paredes de uma poderosa fortaleza com astúcia e astúcia, execute o plano de Heitor em toda a sua louca glória e descubra se Rosie manterá sua palavra ou se ainda tem um ás na manga.

O DLC de Desperados 3 pode ser adquirido por R$79,90, na PlayStation Store, com o passe completo, ou por R$31,90, somente a terceira parte.

O título está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Update de Desperados 3 transforma o jogador em uma galinha

A Mimimi Games lançou um update para Desperados 3, título de RTS que se passa no velho-oeste. Mas ao invés de adicionar armas, chapéus de cowboy ou esporas, a atualização traz algo melhor: a possibilidade de jogar o game como um cachorro, um gato e até uma galinha.

O gameplay diferenciado é parte dos “Baron Challenges”, que desafiam o jogador a completar diversos cenários em circunstâncias anormais. Um trailer detalha a jogatina com os animais: o cão mata os inimigos, o gatinho tem agilidade e a galinha atrai atenção ao cacarejar.