Notícias

Trailer revela: Desperados 3 chegará ao PS4 em 16 de Junho

Novo trailer destaca o pistoleiro John Cooper e mais detalhes do game

por Raphael Batista
Trailer revela: Desperados 3 chegará ao PS4 em 16 de Junho

A THQ Nordic e a Mimimi Productions finalmente revelaram a data de lançamento de Desperados 3. O jogo de estratégia chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 16 de Junho. O título terá uma versão padrão e uma edição de colecionador com alguns itens exclusivos.

As equipes divulgaram a chegada do game de um novo trailer de Desperados 3. No vídeo, os jogadores conhecem o personagem John Cooper. O pistoleiro é um típico cowboy: usa um sobre-tudo e chapéu, além de conseguir amarrar os inimigos com uma corda furtiva. Além disso, ele sabe manejar as armas de forma rápida e letal.

Sobre Desperados 3

Desperados 3 será ambientado no Velho Oeste, onde a justiça era feita pelas próprias mãos. O vídeo de revelação mostrou uma jogabilidade tática em tempo real. O estúdio, inclusive, é conhecido por Shadow Tactics: Blades of The Shogun, aclamado jogo de estratégia.

Os jogadores conhecerão diferentes inimigos e precisarão derrotá-los a fim de garantir a paz e a justiça em uma terra sem-lei. Entre cidades, trilhos de trem, vilarejos desolados, será preciso conhecer o ambiente e calcular as ações para conseguir vencer todos os desafios.