Novidades

[Rumor] Revelado suposto protagonista de Assassin’s Creed Origins

Imagem mostra o nome e a aparência do novo protagonista

por Andrei Longen
[Rumor] Revelado suposto protagonista de Assassin's Creed Origins

Surgiram hoje algumas algumas pistas quanto ao protagonista de Assassin’s Creed Origins, próximo jogo da consagrada franquia de aventura da Ubisoft. Pelo menos é o que indica uma foto vazada de uma camiseta à venda na rede americana GameStop, que traz estampada na frente a aparência e o nome do suposto personagem.

A foto mostra uma camiseta preta com a estampa de Ba-Yek, possível nome do protagonista do futuro game. Na imagem, o personagem aparece segurando um arco e flecha na mão direita e algo que parece ser um escudo na esquerda. Seu traje lembra o típico clã dos Assassinos e até o o símbolo clássico da saga aparece pintado no canto inferior direito da estampa.

1
Conheça Ba-Yek, suposto protagonista do futuro game.

Ainda, um suposto teaser confirma o novo título e confirma o cenário egípcio:

Por ora, todas as informações acima não passam de rumor. O nome do personagem, sua caracterização e nem mesmo o título Assassin’s Creed Origins estão confirmados. O que se tem noção a respeito é de que a franquia poderá viajar diretamente para o Egito Antigo. Referências históricas, inclusive, já foram inferidas em uma outra imagem vazada, agora do game propriamente dito.

Novidades na E3 2017

Assassin’s Creed é a franquia carro-chefe da Ubisoft. Nos últimos 10 anos, pelo menos um jogo da série foi lançado, sempre entre os três últimos meses de cada ano. A única vez que isso não aconteceu foi no ano passado, quando a produtora resolveu pular a agenda anual de lançamentos para colocar a saga nos eixos.

Com a recente confirmação de que um novo Assassin’s Creed será lançado até 31 de março de 2018, novidades chegarão muito em breve. É coerente apostar todas as fichas na E3 2017, o maior evento de games no mundo. Então se prepare: a coletiva da Ubisoft acontece às 17h (horário de Brasília) do dia 12 de junho.

Até lá, saiba o que esperar das principais conferências da E3 2017.