Notícias

Far Cry 5, The Crew 2 e novo Assassin’s Creed confirmados para 2017/18

Ubisoft revela novidades sobre suas principais franquias.

por Thiago Barros
Far Cry 5, The Crew 2 e novo Assassin's Creed confirmados para 2017/18

A Ubisoft confirmou que novos Assassin’s Creed e Far Cry serão lançados neste ano fiscal de 2017/2018 (entre abril deste ano e março do ano que vem). Em seu relatório do último ano fiscal, que terminou no dia 31 de março, a empresa anunciou seus ambiciosos planos para os próximos 12 meses, que terão, além destes novos capítulos destas franquias, muitas outras novidades.

Fala-se que o novo Far Cry será chamado de Far Cry 5, cuja logo já foi divulgada em um fórum da empresa na Internet. E que o novo Assassin’s Creed poderia se chamar Origins, e seria ambientado no Egito. Contudo, tal informação ainda não foi confirmada. Virão ainda o divertido South Park: A Fender que Abunda Força e uma sequência para o game de corrida The Crew, The Crew 2, que também já teve sua marca revelada.

Yves Guillemont, CEO da Ubisoft, declarou:

“No ano 2017-18, veremos os animadores retornos de Assassin’s Creed, Far Cry, The Crew e South Park”

Faltam detalhes, sobram especulações.

Ainda não há mais grandes detalhes sobre nenhum dos jogos. Porém, não é difícil imaginar que novidades venham em breve. Afinal, em menos de um mês começará a E3. E provavelmente a Ubisoft irá mostrá-los. Pequenos detalhes já vêm aparecendo, como uma logo diferente da franquia Assassin’s Creed publicada na conta da série no Twitter.