Notícias

Ubisoft promete novo Assassin’s Creed revolucionário

por Thiago Lima
Ubisoft promete novo Assassin's Creed revolucionário

A Ubisoft deu uma folga aos jogadores em 2016, não lançando um game inédito para a série Assassin’s Creed, mas garante que a franquia voltará mais forte que nunca, surpreendendo a todos os seus fãs.

Assassin's Creed - 2015

A revelação veio direto do chefe da empresa, Yves Guillemot, que em entrevista ao portal GameSpot, confirmou que um novo título está em produção, mesmo não podendo revelar uma data precisa de lançamento, que pode não acontecer em 2017.

“O que vimos, para o desenvolvimento do próximo Assassin’s Creed, foi a oportunidade de levar o jogo para um novo patamar. Assim, levaremos o tempo que for necessário para tornar a experiência fantástica”.

Guillemot aproveitou para falar um pouco mais sobre possíveis mudanças na franquia, indicando o possível início de uma nova trilogia.

“Vamos ter certeza que mudaremos nosso modelo, então teremos mais tempo para trazer uma nova experiência.”

Pressionado pelo reportagem com perguntas sobre como seria essa revolução no game, Guillemot foi evasivo, mas antecipou que todos perceberão assim que vê-la no jogo.

Alguns rumores falam que o novo game se chamará Assassin’s Creed Empires, mas não foi confirmado pela produtora, que preferiu manter as demais informações em sigilo.

Mas, para os fãs que estão com saudades, a Ubisoft já anunciou um novo capítulo da série Chronicles e a Ezio Collection, ambas com disponibilidade ainda para esse ano, com versões para PlayStation 4.

Também para esse ano, em dezembro, haverá o lançamento Assassin’s Creed: O Filme, estrelado por Michael Fassbender.