Novidades

Rise of The Tomb Raider rodará em 4K e mais duas resoluções

por Redação
Rise of The Tomb Raider rodará em 4K e mais duas resoluções

Novos detalhes de Lara Croft serão revelados em breve, no PS4 Pro. Isso porque uma gameplay de Rise of The Tomb Raider: 20 Year Celebration, foi mostrada no evento da Sony PlayStation Meeting 2016. Se jogar com Lara já era uma ótima experiência em Full HD, em 4k aparenta ser melhor ainda.

Tomb Raider em três tipos de gráficos

Para começo de conversa, o game poderá rodar em três diferentes resoluções no PS4 Pro. Uma delas – obviamente – é a resolução em 4K. Caso o gamer não tenha um televisor que suporte tamanha resolução, poderá optar por outras duas. Estas também não fazem feio.

Outra alternativa será jogar em 1080p com FPS desbloqueado, podendo chegar até o limite de 60 frames por segundo. Essa resolução é chamada de “High Frame Rate Mode”. A terceira e última opção fica por conta dos 1080p travados em 30 frames, chamada de “Enhanced Visuals Mode”. Ótimas escolhas.

Parece que, independente da escolha, nenhuma das opções deixará a desejar. Nem para o mais criterioso gamer de plantão. As novidades não acabaram.

Rise of the Tomb Raider_PS4_1

Adicionais ao PS4

Rise of The Tomb Raider chegará ao PS4 com alguns adicionais. Além do suporte para o PSVR, um novo modo de jogo cooperativo, Endurance, estará a disposição. Para aqueles que acham o game um tanto fácil de se jogar, o nível de dificuldade, Extreme Survivor, estará disponível aos mais hards. Guarda roupa renovado.

Lara promete se vestir de maneira diferente, com 5 novas opções de roupas. Também estará disponível uma arma inspirada no título Tomb Raider III e todos os conteúdos previstos para download. Ótimas opções para comemoração dos 20 anos de uma das mulheres mais famosas dos games.

Rise of The Tomb Raider chegará em 11 de outubro de 2016 para a plataforma PS4.