Notícias

Tome nota: este é o último dia para resgatar os games da PS Plus de julho

NBA 2K20, Rise of the Tomb Raider e Erica podem ser resgatados até esta segunda-feira (03)

por Vinícius Paráboa
Tome nota: este é o último dia para resgatar os games da PS Plus de julho

A data limite para resgatar os games da PS Plus de julho chegou. Esta segunda-feira (03) marca o último dia em que os assinantes do serviço poderão adicionar jogos como NBA 2K20, Rise of the Tomb Raider e Erica às suas respectivas bibliotecas.

NBA 2K20 é o último título do famoso simulador de basquete da 2K Sports. Os jogadores podem viver uma verdadeira experiência da NBA, com gráficos realistas e modos populares como o MyCareer e o Neighborhood.

Rise of the Tomb Raider é o segundo game da trilogia que começou em 2013 com Tomb Raider e terminou com Shadow of the Tomb Raider em 2018. Na história, a icônica protagonista Lara Croft tenta desvendar a mítica cidade de Kitej, que segundo as lendas, contém os segredos para a imortalidade.

Por fim, Erica é um suspense live-action interativo, onde a protagonista de mesmo nome precisa investigar seu passado para descobrir detalhes da morte do pai. As ações da personagem influenciam o andamento da narrativa.

PS Plus de agosto revelada

A Sony revelou recentemente quais serão os jogos de agosto para membros PS Plus. Os assinantes receberão Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered e Fall Guys: Ultimate Knockout. O primeiro já se encontra disponível para download. O outro é um lançamento, que irá diretamente para o serviço.