Notícias

Jogos da PS Plus de julho já estão disponíveis para download; baixe aqui!

NBA 2K20, Erica e Rise of the Tomb Raider formam o line-up de julho

por Vinícius Paráboa
Jogos da PS Plus de julho já estão disponíveis para download; baixe aqui!

Como já é de praxe, toda primeira terça-feira do mês marca a chegada do novo line-up da PS Plus. Os games de julho estão disponíveis e podem ser resgatados gratuitamente pelos assinantes do serviço.

Vale lembrar que a Sony celebra dez anos do serviço, e por conta disso, está oferecendo três jogos. Rise of the Tomb Raider, NBA 2K20 e Erica são os títulos que os fãs conseguirão adicionar às suas respectivas bibliotecas.

Para baixar os títulos basta acessar o link a seguir:

Conheça os games da PS Plus de julho

Rise of the Tomb Raider é o segundo game da trilogia que começou em 2013 com Tomb Raider e terminou com Shadow of the Tomb Raider em 2018. Na história, a icônica protagonista Lara Croft tenta desvendar a mítica cidade de Kitej, que segundo as lendas, contém os segredos para a imortalidade.

NBA 2K20 é o último título do famoso simulador de basquete da 2K Sports. Os jogadores podem viver uma verdadeira experiência da NBA, com gráficos realistas e modos populares como o MyCareer e o Neighborhood.

Por fim, Erica é um suspense live-action interativo, onde a protagonista de mesmo nome precisa investigar seu passado para descobrir detalhes da morte do pai. As ações da personagem influenciam o andamento da narrativa.

E aí, caro leitor? Qual desses títulos da PS Plus te deixa mais empolgado? Conte pra gente nos comentários!