Naughty Dog tem “alguns projetos” de The Last of Us em produção
"Não terminamos com The Last of Us", afirma Druckmann
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Mafia III foi um dos títulos contestados de 2016. O game, que apresentou muito nos trailers lançados, entregou um produto abaixo do esperado. Ainda assim, o modo história conseguiu oferecer uma experiência satisfatória. Isto, devido ao contexto inserido e à narrativa construída ao longo do progresso.
Com o propósito de incluir uma imersão ainda mais profunda no enredo original, as expansões da campanha principal colocarão Lincoln Clay em ação novamente.
Serão três (3) DLCs a serem lançados em março, maio e junho, respectivamente.
A desenvolvedora Hangar 13 e a distribuidora 2K revelaram novas informações acerca dos conteúdos que serão lançados ao longo dos próximos meses.

Esse é primeiro DLC, que será lançado em ao fim de março. O conteúdo foi caracterizado como “uma história de matar”, estrelado por perseguições automotivas velozes.
A sinopse do game revela um pouco do que está por vir:
Carros velozes e perseguições dramáticas protagonizam o cenário de Lincoln, enquanto ele une forças com Roxy Laveau, uma irmã de armas, para derrubar um xerife corrupto que está violando os direitos civis de ativistas em New Bordeaux.
A desenvolvedora ainda comentou que novas informações sobre o DLC chegarão nas seguintes semanas. Eles abordarão os ambientes, a liderança de uma forte mulher, as mecânicas do gameplay e a loucura do vilão.
Enquanto isso, o diretor narrativo, Bill Harms, comentou sobre as futuras expansões:
Queremos proporcionar o máximo da experiência aos jogadores. Máfia III se concentra diretamente na destruição do império de Sal Marcano, enquanto as expansões a serem lançadas contam histórias diretas e lineares.
Os nomes dos conteúdos adicionais de maio e junho também foram divulgados. Assim como um breve comentário sobre cada um.
O preço de cada expansão, vendida separadamente, ainda não foi revelado.
Mais em Novidades
"Não terminamos com The Last of Us", afirma Druckmann
Novo Castlevania parece preparado para a estreia em 15 de outubro de 2026
Seafarer: The Ship Sim chega ao PS5 em 24 de setembro deste ano e já está disponível para pré-venda.
Planet Zoo 2 ganhou uma nova apresentação dedicada às Wildlife Reserves, uma das novidades da sequência.
Halloween: The Game ganhou uma nova apresentação durante o State of Play desta quinta-feira (3).
Janela de estreia do jogo da Athena Games ficou para 2027
Ghost of Yōtei ganhará uma nova expansão de história chamada Echoes of Sekigahara.
Digimon Story Time Stranger: A Hero’s Eternal Legacy será lançado em 2027 para PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch 2, Nintendo Switch e PC.
SlashZero foi mais um dos jogos apresentados durante a dose dupla de State of Play desta quinta-feira (3).
Rematch vai receber uma colaboração com Blue Lock. O crossover entre o jogo de futebol da Sloclap e a popular série japonesa foi anunciado hoje!