Notícias

DLCs de Mafia III: Definitive Edition estão gratuitos na PS Store

Jogo-base na PSN não vem com as expansões

por Vinícius Paráboa
DLCs de Mafia III: Definitive Edition estão gratuitos na PS Store

Mafia III: Definitive Edition chegou ao PS4 na última terça-feira (19) e pode ser adquirido por R$ 124,90 na PS Store. No entanto, na descrição do game é explicado que só o jogo-base está incluso na versão. Os DLCs “Faster Baby”, “Stones Unturned” e “Sign of the Times” aparecem em um conjunto separado disponível gratuitamente. As expansões avulsas também estão de graça, caso interesse adquiri-las dessa maneira.

Desde o anúncio da Definitive Edition, se o usuário possuísse a antiga edição de Mafia III no PS4, o jogo-base evoluía automaticamente sem custo algum. Muitos provavelmente passaram por isso, uma vez que a Sony distribuiu o título aos assinantes PS Plus em agosto de 2018.

Estes mesmos gamers que adquiriram a edição definitiva sem custos adicionais, agora têm a chance de obterem os DLCs também sem gastarem um centavo. Para quem ainda não tem o game, também é uma boa chance de pegar todo o pacote com o conteúdo adicional.

Mafia III: Definitive Edition faz parte da coletânea Mafia: Trilogy, este anunciado na semana passada. No entanto, quem não quiser esperar para ter todos os três títulos, já pode experimentar os dois últimos games da série.