Notícias

Mafia III chega a 7 milhões de unidades vendidas, diz Take-Two

A Take-Two ressaltou a importância da franquia durante o último relatório financeiro

por Vinícius Paráboa
Mafia III chega a 7 milhões de unidades vendidas, diz Take-Two

A Take-Two Interactive divulgou um relatório financeiro na última quarta-feira (20). Após atualizar o número de vendas de GTA V e Red Dead Redemption 2, a empresa também falou sobre Mafia III. O título alcançou 7 milhões de cópias vendidas, ressaltando sua importância dentro da publisher.

O presidente da companhia, Karl Slatoff, foi quem revelou a informação. Além disso, ele ainda comentou sobre Mafia: Trilogy, que traz versões remasterizadas dos três jogos da franquia. O segundo e o terceiro games já chegaram ao mercado, faltando apenas o primeiro, programado para agosto.

Mafia é uma franquia de sucesso para nós por um longo tempo. Para te dar uma ideia, Mafia III já vendeu cerca de 7 milhões de unidades. Mafia II também fez muito sucesso, assim como o primeiro, então contribuiu muito para nós. Estamos muito ansiosos com a trilogia. É igual aos três jogos, mas com muitas melhorias.

A última atualização do número de comercializações do terceiro título da série da Hangar 13 havia sido em dezembro de 2016. Naquela ocasião, cerca de 5 milhões de consumidores haviam colocado suas mãos em uma cópia.

DLCs de Mafia III estão gratuitas

Mafia III: Definitive Edition foi lançado no PS4 na última terça-feira (19) e pode ser adquirido por R$ 124,90 na PS Store. Os DLCs “Faster Baby”, “Stones Unturned” e “Sign of the Times” aparecem em um conjunto separado disponível gratuitamente.