Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A 2K Games segue trabalhando intensivamente na divulgação do seu novo grande título, Mafia III. Hoje (21) a publisher revelou um novo trailer onde são explicadas algumas das maneiras de se “fazer” dinheiro no game.
Em uma pulsante New Bordeaux, Lincoln Clay pode se valer de várias abordagens para conquistar a desejada estabilidade financeira.
A forma mais direta é simplesmente liquidando as gangues adversárias, mas cometer crimes, interrogar inimigos afim de descobrir o esconderijo do dinheiro alheio são outras possibilidades.
Outra forma se dá através do recrutamento de ‘chefes’, de modo que estes líderes podem trabalhar para Lincoln por um período de tempo. Contudo, para “convencer” as pessoas a prestarem serviços o anti-herói deverá usar de meios mais “convincentes”
Com recursos financeiros mais polpudos, será possível investir em armas, atualizações e incrementos para o veículos de serviços.
Mas, os jogadores devem ficar atentos para não perderem o dinheiro conquistado com tanto trabalho. Caso morram, parte do dinheiro é perdido. Para resolver isso, durante o gameplay, será possível utilizar uma espécie de serviço onde Lincoln Clay chama um motorista que se encarrega de transportar as verdinhas para um local seguro.
Acompanhe o trailer:
Mafia III está programado para chegar ao PlayStation 4 em 7 de outubro deste ano e promete ser uma opção muito interessante para os jogadores.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).