Novidades

Mafia III recebe atualização com corrida de carros personalizados

por Daniel dos Reis
Mafia III recebe atualização com corrida de carros personalizados

O controverso Mafia III recebeu uma nova atualização gratuita nesta semana. Agora, Lincoln Clay pode se aventurar em corridas com carros personalizados pelas ruas New Bordeaux.

A atualização é muito bem vinda ao game que vem, aos poucos, recebendo adições e melhorias interessantes. Mesmo que o título da Hangar ainda esteja longe das expectativas dos jogadores, é importante pontuar o esforço da equipe de desenvolvimento.

Chamada de Custom Rides and Racing, possibilita a disputa em 12 corridas que podem variar entre circuitos fechados ou no formato sprint (do ponto A ao ponto B). O mapa agora conta com diversas garagens espalhadas pela cidade onde Lincoln pode personalizar seus bólidos de várias maneiras. Cada vitória rende prêmios.

Confira o trailer:

A regra aqui é básica de qualquer jogo: mais vitórias garantem mais dinheiro que por sua vez possibilita maior grau de personalização. Ao todo serão 10 carros diferentes e eles podem ser usados em corridas de diferentes categorias.

Coloque na rua toda sua frota a partir de novas garagens no mundo aberto de New Bordeaux. Corra em corridas personalizadas em toda cidade para ganhar peças e prêmios exclusivos de customização. Ganhe todas as corridas para desbloquear um grande prêmio: o incomparável Griffin Marauder conversível.

De acordo com o estúdio, a equipe se inspirou em filmes clássicos de carros dos anos 60 e 70. O objetivo é tornar o game mais emocionante, com possibilidades interessantes e expansivas em relação ao enredo principal.

As corridas ficam disponíveis após todos os três primeiros tenentes forem derrubados de suas funções. No mapa, marcações são exibidas, indicando possíveis pontos de interesse como carros exóticos, por exemplo.

Confira algumas imagens:

Além das corridas, uma nova arma e um novo terno também foi adicionado ao game, deixando a experiência um pouco mais personalizada.

O estúdio também informou que outras adições serão oferecidas ao longo do próximo ano. Aproveite ainda para conferir o que achamos do game em nossa análise: