Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Slightly Mad Studios promete fazer de Project CARS o jogo de carros mais realista já feito. O título está em desenvolvimento há longos anos e vai chegar aos consoles e PC’s este ano de 2015.
Novos vídeos reforçam a qualidade visual do título. As capturas foram realizadas por usuários do Youtube que tiveram um acesso privilegiado ao game (como esses caras conseguem isso!?) e mostram lindos efeitos de chuva em 60 FPS.
Project CARS será distribuído pela Namco Bandai e está prevista chegar a todos os consoles e PC’s em 17 de Março de 2015. E você, acredita que o game será mesmo o mais realista já desenvolvido?
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).