Notícias

Por questões de licença, Project CARS 1 e 2 serão removidos das lojas digitais

Recursos multiplayer e outras funções de ambos os jogos permanecerão ativas

por André Custodio
Por questões de licença, Project CARS 1 e 2 serão removidos das lojas digitais

A Slightly Mad Team anunciou que removerá Project CARS 1 e 2 das lojas digitais. A decisão tem como base conflitos de licença com os veículos, mas os jogadores que possuem cópias dos games poderão seguir jogando-os normalmente.

Em comunicado, o estúdio confirmou que a remoção ocorrerá em datas distintas para ambos os games: o primeiro game deixará as lojas em 3 de outubro, e o segundo em 21 de setembro. Confira abaixo a nota compartilhada pelos desenvolvedores:

Devido à expiração das licenças de carros e pistas, Project CARS e Project CARS 2 serão removidos das lojas nos próximos meses.

Os games permanecerão completamente jogáveis, e os nossos jogadores poderão aproveitar todos os seus recursos, incluindo o multiplayer.

Nós removeremos Project CARS das lojas em 3 de outubro e Project CARS 2 em 21 de setembro.

Permanecemos focados em fazer os melhores jogos de simulação de corrida, e como mencionamos anteriormente, planejamos compartilhar mais sobre o novo projeto da Slightly Mad no momento certo.

Project Cars 4 está em desenvolvimento

Anunciado como o simulador mais realista já feito através da Madness Engine 2, o quarto game da série segue sem grandes novidades desde o final de 2020. Recentemente, fontes do GN24 revelaram que o título ainda se encontra em desenvolvimento e manterá o conceito desafiador de seus antecessores. Clique aqui para saber mais.

Por fim, não deixe de conhecer a nossa página oficial do TikTok! Por lá publicamos novidades sobre PlayStation regularmente