Notícias

WB Montreal trabalha em games AAA da DC Comics

Informação foi revelada no Instagram da desenvolvedora

por Vinícius Paráboa
WB Montreal trabalha em games AAA da DC Comics

A Warner Bros. ainda não confirmou qualquer jogo novo inspirado nas IPs da DC Comics, mas um de seus estúdios, a WB Montreal, informou estar trabalhando em games AAA deste universo. A notícia foi revelada no perfil da empresa no Instagram.

Ao acessar a página, o internauta pode conferir a informação na biografia da conta. Segundo consta lá, a WB Montreal é um “estúdio com experiência dupla, que está desenvolvendo games AAA inspirados na DC Comics e que giram em torno de marcas lendárias da WBIE”.

A última vez que a produtora esteve à frente de um projeto da DC foi em 2013, com Batman: Arkham Origins. De lá pra cá, o estúdio até voltou a se envolver com a marca em Batman: Arkham Knight, mas apenas criando novo conteúdo para download.

Segundo rumores recentes, a WB Montreal deve trazer, pelo menos, mais um jogo do homem-morcego. Em janeiro, a empresa disponibilizou um possível teaser do novo título, com uma imagem do Departamento de Polícia de Gotham City. Já em fevereiro, um jornalista garantiu que o game chegaria durante a primavera de 2020.

Geoff Keighley, organizador da Summer Game Fest 2020, já disse que a Warner Bros. Interactive será uma das companhias que anunciarão títulos novos ao longo do verão no hemisfério norte. Fica agora a expectativa para uma revelação nas próximas semanas.