Notícias

Novo jogo da Warner Bros. Montreal será revelado no dia 22 de agosto

Revelação acontecerá no DC FanDome, evento dedicado ao universo da DC Comics

por Vinícius Paráboa
Novo jogo da Warner Bros. Montreal será revelado no dia 22 de agosto

A Warner Bros. anunciou oficialmente a sua agenda para o DC FanDome, evento digital dedicado ao universo da DC Comics. No dia 22 de agosto, a empresa promete divulgar o título do Esquadrão Suicida (já revelado como Suicide Squad: Kill The Justice League) da Rocksteady, e outro da WB Montreal, que provavelmente se trata de Batman.

A livestream dedicada ao jogo da WB Montreal começará a partir das 14h30, horário de Brasília, no site da conferência. De acordo com o que foi reportado pelo EuroGamer em junho, o game se chamará Batman: Gotham Knights. As fontes do portal também disseram – corretamente – que a revelação do projeto se daria em agosto.

Especulações anteriores apontam para um reboot (embora não tenham sido especificadas se são da série Arkham). A história deve se focar na Corte das Corujas, uma organização clandestina de Gotham City. Entretanto, os fãs precisarão aguardar até o fim do mês para descobrirem se isto é verdade.

Não se sabe se os projetos da Warner Bros. sairão para a atual geração de consoles. Por outro lado, como seus anúncios só acontecerão no segundo semestre de 2020, é muito provável que cheguem ao PlayStation 5 e Xbox Series X.