Notícias

Summer Game Fest 2020: novo jogo será revelado no dia 12 de Maio

Gamers poderão acompanhar a revelação de um novo jogo na próxima semana

por Caio Miranda
Summer Game Fest 2020: novo jogo será revelado no dia 12 de Maio

O Summer Game Fest 2020 começa oficialmente amanhã (7) com as revelações dos primeiros gameplays de jogos da nova geração de consoles. Mas não vai parar por aí. No próximo dia 12 de Maio, os gamers poderão acompanhar a primeira aparição de um misterioso novo jogo sob, comando do jornalista e apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley.

Até o momento, apenas os dois eventos foram confirmados no calendário de Maio. Mas a temporada de anúncios deve ser extensa. De Maio até Agosto, o evento de verão prevê uma série de revelações e novidades sobre jogos em geral, desde estreias até detalhes da nova geração.

O Summer Game Fest 2020 contará com a participação de diversas companhias e plataformas, como 2K Games, Activision, Bandai Namco, Bethesda, Blizzard, Bungie, CD Projekt RED, Digital Extremes, Eletronic Arts, Microsoft, Private Division, Riot Games, Sony Interactive Entertainment, Steam, Square Enix e Warner Bros. Interactive Entertainment.

Atrações importantes

O calendário de Junho do evento apresentado por Geoff Keighley contará com importantes atrações. Novos anúncios de Cyberpunk 2077, da CD Projekt RED, e as revelações da Electronic Arts na versão digital da EA Play 2020 acontecem no dia 11 de Junho.

O Summer Game Fest 2020 já tem data marcada para chegar ao fim. O evento será encerrado no dia 24 de Agosto na Gamescom 2020: Opening Night Live.