Notícias

WB Montreal continua trazendo teasers de um suposto título de Batman

Teasers podem ter feito referência à Batgirl e ao Duas-Caras

por Vinícius Paráboa
WB Montreal continua trazendo teasers de um suposto título de Batman

Na última segunda-feira (17), a WB Montreal abriu um site (r3dakt3ed.com) que tinha um relógio em contagem regressiva. O timer do site foi zerado nesta terça-feira (18) e trouxe uma nova pista, que provavelmente tem a ver com o suposto Batman: Gotham Knights.

Ao entrar no portal, o internauta deve digitar o código “761” (conforme revelado pela página da r3dakt3ed no Twitter) para desbloquear uma imagem. O conteúdo mostra o pedaço de um mapa e a frase “Um Passo Mais Próximo”. Então, o website pede para o usuário retornar no dia seguinte.

Batman

O IGN norte-americano diz ter posse de todos os códigos que destravarão o restante dos teasers quando chegar a hora de usá-los. São quatro ao todo: “761”, “941”, “364” e “995”. Ao juntá-los, este se torna o código de barras de Detective Comics #365, HQ na qual Barbara Gordon (Batgirl) faz sua estreia.

Além disso, o usuário do Twitter “Presobard” afirma que conseguiu encontrar o arquivo da segunda parte do mapa no site. Ele possui a frase “Encare o Duas-Caras” – potencialmente confirmando a presença do icônico inimigo do Batman.

Batman

Batman no DC FanDome?

Vale ainda lembrar que haverá uma conferência da WB Montreal no DC FanDome. O evento acontecerá no sábado (22) a partir das 14h30, horário de Brasília. Um trailer do suposto Batman: Gotham Knights provavelmente será liberado neste dia.