Notícias

WB Montreal lança website e indica anúncio de Batman nesta semana

WB Montreal deve liberar pistas sobre seu novo jogo ao longo da semana

por Vinícius Paráboa
WB Montreal lança website e indica anúncio de Batman nesta semana

A WB Montreal está – de novo – dando pistas do seu novo game. A empresa lançou um site (r3dakt3ed.com) dedicado ao projeto e promete trazer novidades ao longo da semana. O portal provavelmente tem a ver com o suposto Batman: Gotham Knights, já que faz referências a Corte das Corujas.

Ao entrar no website, o internauta se depara com a frase: “Estivemos esperando por você. 18/08.”. Além disso, há um relógio com uma contagem regressiva de 24 horas, que chegará a zero ao meio-dia de terça-feira (18), no horário de Brasília.

Entretanto, de acordo com o IGN, uma revelação oficial não acontecerá já no dia 18. Na verdade, a campanha promovida pela WB Montreal terminaria na sexta-feira (21), com várias pistas sendo divulgadas ao longo da semana.

Por fim, o estúdio publicou um teaser no Twitter, onde é possível ver símbolos que remetem a Corte das Corujas. Pelo visto, o título do homem-morcego está muito próximo de vir a público.

Vale ainda lembrar que haverá uma conferência da WB Montreal no DC FanDome. O evento acontecerá no sábado (22) a partir das 14h30, horário de Brasília. Um trailer do suposto Batman: Gotham Knights provavelmente será liberado neste dia.