Notícias

Mais gameplay: veja como serão as batalhas em Soul Hackers 2

As ferramentas dos invocadores de demônios foram mostradas em ação no novo vídeo divulgado pela Atlus

por Jean Azevedo
Mais gameplay: veja como serão as batalhas em Soul Hackers 2

Um novo vídeo explicativo de Soul Hackers 2 mostrou mais detalhes de como serão travadas as batalhas no JRPG da Atlus. Com Ringo, a agente especial da Aion, em destaque, é possível observar os invocadores de demônios em ação no spin-off da série Shin Megami Tensei.

O vídeo intitulado “Devil Summoner’s Battle Instructions” exibe as masmorras, negociações para capturas dos demônios, estratégias avançadas chamadas de “Commander Skills” e claro, habilidades utilizadas para auxiliar no crescimento das criaturas. Confira abaixo:

Soul Hackers 2 tem data de lançamento marcada para 26 de agosto. O título chegará com versões para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e PC.

Soul Hackers 2

Com itens de Persona 5, pré-venda de Soul Hackers 2 está aberta na PS Store

Após a Atlus revelar um novo trailer de Soul Hackers 2 no Summer Game Fest, as edições disponíveis para reserva na PS Store apareceram na loja dos consoles. A principal novidade é: ao efetuar a pré-venda do título, o jogador receberá um visual extra inspirado nos Phantom Thieves, de Persona 5.

Confira os preços:

Soul Hackers 2

A Atlus segue mostrando uma série de detalhes do game em vídeos como o do gameplay acima. A progressão dos invocadores e das agentes Aion já foi esclarecida em outro trailer, assim como a prévia da trilha sonora do título.