Notícias

Solta o som! Atlus revela trechos da trilha sonora de Soul Hackers 2

No total, serão três discos com OSTs da sequência de Devil Summoner

por Jean Azevedo
Solta o som! Atlus revela trechos da trilha sonora de Soul Hackers 2

A Atlus segue lançando uma série de conteúdos para Soul Hackers 2, sequência de Devil Summoner. O spin-off de Shin Megami Tensei recebeu detalhes sobre a sua trilha sonora em uma série de vídeo divulgados pelo estúdio. Serão três discos, aparentemente com todas as músicas do RPG. 

O conteúdo é parte da edição comemorativa de 25 anos da franquia exclusivamente no Japão, no entanto, assim como ocorre com vários JRPGs, quem sabe essas OSTs não sejam publicadas em outros canais, como o streaming, certo? No total são 30 faixas responsáveis por embalar a ação no título. Confira a prévia:

Disco 1   

Disco 2

Disco 3

Em outros vídeos, a Atlus divulgou uma série de novidades de Soul Hackers 2. A progressão dos personagens, interações sociais e o uso do COMP, dispositivo necessário para aprimorar as habilidades dos invocadores, foram detalhados pela dev.

Já Ringo e Figue, as duas agentes Aions escaladas para cuidar do grupo, também receberam atenção por parte do estúdio com um trailer explicativo. Enquanto Ringo é mais ativa no combate, sua companheira tem maior aptidão com a análise dos alvos.

Demônio de Shin Megami Tensei marcará presença em Soul Hackers 2

Os criadores de Soul Hackers 2 confirmaram a presença do Ouyamatsumi, demônio que aparece em outros jogos de Shin Megami Tensei. No vídeo, é possível conferir o visual da criatura no spin-off da série. Assista aqui!