Notícias

Soul Hackers 2 entra no catálogo de testes do PS Plus Deluxe

Assinantes podem desfrutar do RPG da Atlus por 2 horas

por Jean Azevedo
Soul Hackers 2 entra no catálogo de testes do PS Plus Deluxe

Soul Hackers 2, novo jogo da franquia Shin Megami Tensei com selo da Atlus, desenvolvedora de Persona 5, está no PS Plus Deluxe. Os assinantes do serviço podem experimentar o RPG, sequência de Devil Summoner: Soul Hackers, por 2 horas no PS4 e no PS5.

O game foi lançado em 24 de agosto de 2022, e a opção de teste apareceu recentemente no menu do PlayStation Plus. Caso esteja interessado e seja um membro do nível citado, basta acessar a página do título e escolher a opção “Experimentação do jogo”. Confira:

Soul Hackers 2 no PS Plus Deluxe 2
(Fonte: PlayStation Network)

Soul Hackers 2 conta a história de uma nova era de Invocadores de Demônios. Desta vez, uma agência chamada Aion, onde entidades com IAs avançadas protegem a humanidade, descerão ao mundo humano para guiar os novos Summores. As agentes Ringo e Figue foram criadas para cuidar desses agentes.

Por entre o brilho das luzes de neon, o avanço tecnológico leva os humanos a serem consumidos pela conveniência comercial. Nas sombras, está se formando uma guerra entre a Yatagarasu e a Phantom Society, com Devil Summoners que fazem uso dos poderes transcendentais dos “Demônios”.

Reino dos Demônios é apresentado em novo trailer de Soul Hackers 2

Um dos cenários de Soul Hackers 2 foi destaque no novo trailer divulgado pela Atlus. O Reino dos Demônios foi apresentado com cenas de gameplay e diversos recursos úteis para o grupo de Invocadores de Demônios. Veja aqui!