Notícias

Diretor de Shin Megami Tensei trabalha em jogo “não anunciado”

Segundo Eiji Ishida, game será revelado no momento certo

por André Custodio
Diretor de Shin Megami Tensei trabalha em jogo

Com Persona 3 Reload prestes a chegar aos consoles e PC, a Atlus já está trabalhando em um novo projeto para 2024. De acordo com o diretor de Shin Megami Tensei, Eiji Ishida, um título “não anunciado” está em desenvolvimento.

Em mensagem enviada ao site 4gamer.net, Ishida antecipou que uma das expectativas para o próximo ano seria avançar em seu novo game. No momento, ele estaria atuando ao lado de um diretor não identificado, mas não forneceu mais detalhes sobre o título.

Segundo o designer de Shin Megami Tensei e de Soul Hackers 2, ainda não é o “momento” certo para revelar o game. Mais novidades serão compartilhadas quando “chegar a hora”.

Atualmente estou envolvido em um título não anunciado. Embora o momento da revelação ainda não tenha sido decidido, estou trabalhando duro junto com o diretor para concluí-lo. Por favor, nos dê seu apoio quando chegar a hora.

Shin Megami Tensei
Fonte: Atlus

Como a SEGA e a Atlus seguem trabalhando para o lançamento de Persona 3 Reload, novidades sobre o projeto devem aparecer a partir do segundo trimestre de 2024.

Estúdio de Shin Megami Tensei divulga trailer de Persona 3 Reload

Nesta semana, a Atlus divulgou um trailer de Persona 3 Reload apresentando atividades extracampo no JRPG. As imagens mostram como os jogadores poderão aproveitar o game quando não estiverem em combate. Clique aqui para saber mais.