Notícias

Soul Hackers 2: trailer detalha progressão de personagens no JRPG

Ringo, Figue e os recursos de evolução são os destaques de novo vídeo

por Jean Azevedo
Soul Hackers 2: trailer detalha progressão de personagens no JRPG

A Atlus revelou mais informações sobre o gameplay de Soul Hackers 2, sequência de Devil Summoners: Soul Hackers. O vídeo traz a protagonista Ringo como apresentadora e explica como os personagens evoluirão no JRPG.

O dispositivo COMP começou sendo um dos destaques do conteúdo. Conforme explicado pela agente Aion, o aparelho dela tem forma de katana, mas pode se transformar em uma espécie de pistola no meio dos Sabbath — nome do sistema de lutas do game. Veja:

Em Soul Hackers 2, Ringo conseguirá expandir os espaços de habilidades dos demônios. Já Figue, sua companheira Aion, será responsável por analisar as fraquezas dos adversários. Quanto aos Devil Summoners, suas skills terão de ser aprimoradas no reino de Mansei.

Em Mansei, o COMP poderá ser entregue à Tara, uma NPC capaz de aumentar o poder do dispositivo de acordo com o gosto do jogador, englobando suas táticas e estilo de jogo preferidos em cada personagem. O COMP dos invocadores também fornecerá recursos ao longo da exploração e após as batalhas.

O lado social dos protagonistas terá um impacto na efetividade das habilidades. Para deixá-los mais conectados, atividades como visitar o Bar Heidrun, em Shinsando, fortalecerão esses laços.

Tudo sobre Soul Hackers 2

A equipe do MeuPlayStation compilou uma série de informações sobre Soul Hackers 2 que podem ser muito úteis para você entender o novo RPG da série Shin Megami Tensei. Clique aqui e fique por dentro!