Notícias

Soul Hackers 2 receberá grande atualização em novembro

Novas habilidades e demônios chegarão ao RPG

por Jean Azevedo
Soul Hackers 2 receberá grande atualização em novembro

A Atlus anunciou que Soul Hackers 2 receberá uma atualização cheia de novidades no início de novembro. Segundo o estúdio, novas habilidades, ajustes e demônios inéditos serão inseridos no RPG.

Começando pela nova mecânica de dash, ela é parte das opções de combate de Ringo. O recurso poderá ser utilizado nas explorações de masmorras e campos abertos, e os próprios jogadores terão a alternativa de ligar ou desligar o comando. Um modo de batalha em “alta velocidade” também fará parte do pacote.

A Atlus implementará pequenas correções em Soul Hackers 2. As telas de carregamento não serão mais afetadas pelas dicas, e na viagem rápida, os players não aparecerão diretamente dentro dos locais e estabelecimentos disponíveis para seleção no mapa. 

imagem promocional de soul hackers 2 com ringo e invocaçoes demoniacas
(Fonte: Atlus/Reprodução)

O estúdio também ajustará o número de inimigos dentro das masmorras e na herança de skills dos demônios. Falando nas criaturas, quatro novas opções serão adicionadas ao game:

  • Aitvaras;
  • Isis;
  • Neko Shogun;
  • Pixie (de Devil Summoner: Soul Hackers Ver.)

Soul Hackers 2 entra no catálogo de testes do PS Plus Deluxe

Quem é assinante do PS Plus pode aproveitar Soul Hackers 2 pelo período de duas horas no nível Deluxe. Basta acessar a página do título e escolher a experimentação. Clique aqui para saber como.