Notícias

Usuários relatam problemas no upgrade de Far Cry 6 para o PS5

Jogadores do Reino Unido não estão conseguindo mudar a versão do PS4 para o PS5

por Raphael Batista
Usuários relatam problemas no upgrade de Far Cry 6 para o PS5

O upgrade de Far Cry 6 para o PS5 no Reino Unido está com problemas. Segundo informações apuradas pelo site Eurogamer, a versão da região é alterada automaticamente para uma versão russa do game. Consequentemente, os usuários criados na UK não conseguem baixar o patch para a nova geração.

A Ubisoft soltou uma declaração ao site e disse “estar ciente das dificuldades notificadas e disponibilizará um update em breve”. Por enquanto, a companhia não divulgou uma previsão para o lançamento da atualização.

O usuário do Twitter Stuart Pearson gravou o incidente. Nas cenas, é possível ver o idioma alterado ao selecionar o upgrade de Far Cry 6. Com isso, a atualização fica incompatível para a conta criada na região inglesa. Contudo, a Ubisoft ainda não se pronunciou sobre o fato.

Upgrade de Far Cry 6 melhora o jogo

A mudança da versão de PS4 para o PS5 do novo título da Ubisoft contribui positivamente para a experiência, afinal os tempos de loading são reduzidos e o DualSense oferece uma imersão no controle das armas. Além disso, Far Cry 6 roda em 4K nativo e com uma taxa de 60 quadros por segundo. E aí, leitor, está curtindo o novo Far Cry?