Notícias

Folia em Yara! Far Cry 6 tem período de testes grátis no Carnaval

Avaliação será disponibilizada entre os dias 16 e 20 de fevereiro em todas as plataformas

por Thiago Barros
Folia em Yara! Far Cry 6 tem período de testes grátis no Carnaval

Se você ainda não tem planos para o Carnaval, uma folia em Yara pode cair bem? Far Cry 6 está disponível por um período de testes gratuito durante o feriado. Na PlayStation Store, o download, inclusive, já até está liberado.

O período vai do dia 16 até 20 de fevereiro – algo semelhante com o que aconteceu no meio do ano passado. Vale destacar que, se você curtir, o game, que é visto por muitos como o melhor da série, poderá ser adquirido com um valor com até 70% de desconto.

“Jogue de graça e economize 70% no jogo base e 50% de desconto no último entre a expansão do mundo! Neste final de semana gratuito, salve Yara, jogue no estilo Rambo, jogue nosso evento Stranger Things e muito mais! Convide um amigo para jogar no modo cooperativo com você e ganhe o rifle de precisão White Lotus como recompensa”, diz a Ubisoft.

Antón Castillo não chega a ser um Vaas Montenegro (ou chega?), mas Far Cry 6, sem dúvidas, é o jogo da série que mais chama a atenção desde sua “explosão” em Far Cry 3.

A Ubisoft parece ter aprendido com os pontos fracos de Far Cry 5 (e evoluído os fortes) para entregar aquilo que se pode chamar de “a experiência definitiva” da franquia.

Far Cry 6: vale a pena?

Regra 01. Far Cry sempre será um mundo aberto ousado, cheio de possibilidades, com ambientação incrível e horas e mais horas de jogo. Far Cry 6 não é exceção. Pelo contrário.

Pode-se dizer que é “a experiência definitiva da franquia” até agora. Com ele, a Ubisoft parece ter atingido o ápice da saga. Em storytelling, jogabilidade, gráficos… Saiba mais aqui.