Notícias

Adeus, Yara! Far Cry 6 não terá mais atualizações

Ubisoft emitiu comunicado agradecendo aos fãs e comunicando que jogo não receberá mais novidades

por Thiago Barros
Adeus, Yara! Far Cry 6 não terá mais atualizações

O ciclo de Far Cry 6 chegou ao fim. A Ubisoft confirmou que o jogo não receberá mais atualizações. Os servidores continuarão funcionando normalmente, mas não vai haver mais patches ou conteúdo extra. O que não chega a ser uma surpresa, tendo em vista os rumores sobre o próximo jogo da franquia já estar em desenvolvimento.

Vale lembrar que o título teve muita coisa adicional depois de seu lançamento, como skins de Breaking Bad e DLCs com os vilões da série. O último grande update foi a expansão Lost Between Worlds, disponibilizada em dezembro do ano passado.

Depois da Far Cry 6…

Agora o foco é em Far Cry 7. Novos rumores de Far Cry 7, supostamente intitulado de Project Blackbird, vieram à tona no mês passado. De acordo com o Insider Gaming, o game chega durante o último trimestre de 2025. Ele estaria em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal e não utilizaria o motor gráfico Dunia, mas sim o Snowdrop.

A reportagem também sugere que a história principal de Far Cry 7 envolveria um grupo chamado de “Filhos da Verdade”. Eles sequestrariam a família do protagonista sob intenções misteriosas e motivariam o herói a iniciar uma caça à procura de seus parentes. Saiba mais clicando aqui.