Notícias

Far Cry 6 oferece pacote opcional de textura em 4K para PS5

O tamanho do arquivo é de 30 GB, e o visual do jogo melhora, segundo internautas

por Jean Azevedo
Far Cry 6 oferece pacote opcional de textura em 4K para PS5

A Ubisoft já entregou algumas cópias de Far Cry 6 pelo mundo, e as primeiras impressões dos internautas já começaram a aparecer. Uma curiosidade compartilhada por estas pessoas chamou a atenção: há um pacote opcional de textura em 4K no PS5, que pesa cerca de 30 GB.

No Reddit, os usuários descrevem o arquivo como um upgrade para quem joga a versão de PS4 na nova geração. Como o pack não aparenta ser obrigatório segundo os relatos, não existem provas concretas sobre o impacto no desempenho com o recurso instalado. Veja um vídeo com as melhorias aplicadas:

O lançamento oficial de Far Cry 6 ocorrerá em 7 de outubro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. O pacote de texturas e o visual em 4K surpreendem, mas infelizmente o título não contará com ray tracing nos consoles.

Um galo muito louco causa confusão em trailer de Far Cry 6

A variedade de animais na ilha fictícia de Yara está sendo bem aproveitada pelos devs em Far Cry 6. Primeiramente, um cãozinho chamado Chorizo e um crocodilo domesticado forma apresentados. Agora, conhecemos um galo muito louco.

Estrela do último trailer revelado pela Ubisoft, a ave ainda servirá de auxílio durante o gameplay. Veja mais detalhes assistindo ao vídeo aqui!