Notícias

Far Cry 6 está gratuito para jogar até segunda-feira (20)

Campanha da Ubisoft está valendo para todas as plataformas

por André Custodio
Far Cry 6 está gratuito para jogar até segunda-feira (20)

Até segunda-feira (20), fãs de Far Cry 6 podem aproveitar todos os conteúdos do game sem gastar absolutamente nada. O título de ação em mundo aberto está gratuito por tempo limitado e oferece testes completos das missões crossover com Rambo e Stranger Things.

A Ubisoft também confirmou que entregará o fuzil de precisão White Lotus como recompensa para quem jogar no modo cooperativo. Toda a progressão no single-player e nas atividades online poderão ser carregadas para versão definitiva, caso os fãs venham a comprá-la.

Imagem com personagens de Far Cry 6 para ilustrar o artigo do upgrade de Far Cry 6 com problemas no Reino Unido
Fonte: Ubisoft

E por falar em compras, Far Cry 6 está com um desconto exclusivo na PS Store. O título faz parte da promoção “Descontos em Dobro para PS Plus” e pode ser adquirido com até 70% off em sua edição padrão — de R$ 279,90 por R$ 83,96. Veja abaixo mais opções:

O shooter está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Far Cry 6 e mais no fim de semana gratuito

Nesta semana, a Sony iniciou uma campanha para celebrar mais um mês de PS Plus. Além de oferecer God of War Ragnarok para experimentação, novos Torneios PlayStation e missões PS Stars, a fabricante iniciará um fim de semana de multiplayer gratuito para quem não possui assinatura ativa. Clique aqui para saber mais.