Notícias

Novo update de Returnal pesa 1 GB e corrige bugs menores

Por enquanto, a Housemarque não divulgou as notas do patch

por Vinícius Paráboa
Novo update de Returnal pesa 1 GB e corrige bugs menores

A Housemarque liberou, nesta segunda-feira (03), um novo update de Returnal. O hotfix 1.003.001 pesa 1 GB e visa corrigir bugs menores que a comunidade encontrou desde a estreia do game, na sexta-feira (30).

Por enquanto, o estúdio não revelou as notas oficiais do patch, portanto, os erros consertados são desconhecidos até o momento. Sabe-se apenas que “o desempenho do jogo foi estabilizado e glitches acabaram resolvidos”.

Mesmo antes do update de Returnal, o título já vinha sendo muito elogiado pela crítica e jogadores. No Metacritic, o game atingiu 86 pontos entre os veículos da imprensa, além de possuir média de 7,5 (de 10) entre os fãs.

Opção de save é considerada em futuro update de Returnal

Desde a estreia do jogo roguelike, a comunidade vem pedindo por uma melhoria em específico: a implementação de mais pontos de salvamento. De acordo com um fã no Reddit, “ele e muitos outros players não têm tempo para fazer uma “run” de mais de três horas para zerar o game”.

Em resposta, a Housemarque garante “estar ouvindo” os pedidos. Em uma thread, também no Reddit, a desenvolvedora listou todos os bugs que pretende melhorar no futuro — incluindo a questão dos saves.