Notícias

Update de Batman: Arkham Knight oferece duas skins gratuitas

Ambos os trajes já estavam presentes no jogo, mas o acesso estava impossibilitado

por Vítor Amorim Heringer
Update de Batman: Arkham Knight oferece duas skins gratuitas

A Rocksteady Studiou anunciou, nesta sexta-feira (4), que um novo update de Batman: Arkham Knight está disponível para download, cinco anos após o lançamento. A atualização oferece duas skins gratuitas: versão anime do Homem-Morcego e a fantasia Zur En Arrh. Ambas já estavam no jogo, mas só eram liberadas ao fazer login no WBPlay em 2015.

Você perguntou, e não pudemos deixar de responder com um presentinho bem a tempo para as festas de fim de ano. A partir de hoje, todos os jogadores de Batman: Arkham Knight podem acessar as skins Zur En Arrh e Batman Anime por meio de uma atualização gratuita.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça se passa no universo de Batman: Arkham

A WB Montreal esclareceu que Gotham Knights não é a sequência oficial da série Arkham. Entretanto, outro jogo se passará no universo da trilogia da Rocksteady Studios: “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça“.

Conforme revelado durante o painel do Suicide Squad no DC FanDome, em agosto, “Mate a Liga da Justiça” continuará a história da franquia. Algumas das linhas narrativas vistas no título do Homem-Morcego se farão presentes, embora nada tenha sido especificado.

Além disso, o estúdio revelou novas imagens do título, com destaque para o Tubarão-Rei, o Capitão Bumerangue e a Arlequina.