Notícias

Rocksteady divulga novas screenshots de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Tubarão-Rei, Capitão Bumerangue e Arlequina se destacam em imagens

por Vinícius Paráboa
Rocksteady divulga novas screenshots de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Nos últimos dias, a Rocksteady Games vem divulgando algumas screenshots de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, título anunciado em agosto durante o DC FanDome. É verdade que o jogo ainda não recebeu um gameplay (só um trailer cinemático), mas o estúdio quer dar uma amostra de seus personagens in-game.

Nesta terça-feira (01), a desenvolvedora conhecida pelos games da série Batman: Arkham publicou uma imagem do Tubarão-Rei, grande inimigo de Aquaman e um dos integrantes do grupo de vilões. Ele veste o uniforme de prisioneiro de Belle Reve, uma penitenciária para indivíduos superpoderosos.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Tubarão-Rei com cara de poucos amigos (Foto: Rocksteady)

No último sábado (26) foi a vez do Capitão Bumerangue mostrar que não está muito feliz em fazer parte do asilo de Arkham. Digger Harkness, como também é conhecido, é um rival do Flash no universo da DC.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Capitão Bumerangue e seu semblante de louco (Foto: Rocksteady)

Por fim, a Arlequina também foi apresentada de uma forma nada gentil. A vilã de Batman posa com o dedo do meio para a câmera enquanto dá uma boa gargalhada e parece pouco se importar com o que os outros pensam dela.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Tirem as crianças da sala (Foto: Rocksteady)

Sobre Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será um jogo de ação e aventura em mundo aberto, para um ou até quatro jogadores e combina enredo inspirado em personagens do estúdio. O game se passa no mesmo universo da série Arkham.

A trama se passa em uma Metrópoles ricamente detalhada e segue os membros do Esquadrão Suicida cuja missão é salvar a Terra e liquidar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. O jogo chegará ao PS5, Xbox Series e PC em 2022.