Notícias

Final de Batman Arkham Knight será explicado em Esquadrão Suicida

Rocksteady não deixará os fãs sem respostas

por Jean Azevedo
Final de Batman Arkham Knight será explicado em Esquadrão Suicida

A trilogia do Batman feita pela Rocksteady se encerrou em Batman Arkham Knight de uma maneira um pouco “sombria”. No entanto, a companhia voltou a tocar no assunto e falou sobre os planos futuros para o herói morcego. Segundo eles, o desfecho de Bruce Wayne será melhor explicado em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça.

O “verdadeiro final”, que só poderia ser obtido ao completar todas as missões e missões secundárias do jogo, e se você não quer spoilers, não leia a partir daqui.

the batman em batman: arkham knight
Fonte: Warner Bros.

O desfecho se desenrola com Batman quebrando o sinal do morcego e retornando para a Mansão Wayne, que é invadida por repórteres. Após entrar com Alfred, a mansão explode. Anos depois, a vida seguiu com Gotham sendo alvos de bandidos, mas aparentemente o herói morcego retornou, só que mais demoníaco.

Em uma entrevista ao portal ComicBook.com, Jack Hackett, gerente de produção de Suicide Squad Kill The Justice League, revelou que o final de Batman Arkham Knight será abordado no próximo título da Rocksteady.

Há várias maneiras de transmitir o que aconteceu nos cinco anos entre Arkham Knight e Mate a Liga da Justiça. Existe uma grande sequência logo no início da história, que, sem dar muitos detalhes, de uma maneira muito divertida, conduz você pelos eventos principais do que aconteceu, como a Liga da Justiça se formou, o que aconteceu com Bruce, com o Batman, e outros detalhes importantes. Especialmente para os fãs ávidos da lore da DC e do Arkham-verse, há maneiras bastante divertidas de descobrir muitos detalhes e obter parte do background da narrativa.

Hackett afirmou que haverá várias maneiras de transmitir o que aconteceu nos cinco anos entre Arkham Knight e Kill The Justice League. Ele também insinuou que personagens da trilogia, incluindo Aaron Cash, poderiam ser encontrados em Metropolis e outros laços com esses jogos.

Gratuito, traje de “The Batman” chega ao Batman Arkham Knight

O traje de “The Batman” em Batman Arkham Knight foi lançado em meados de dezembro para os jogadores de PlayStation aproveitarem. Não sabia dessa? Saiba mais sobre o visual clicando aqui!