Notícias

Gratuito, traje de “The Batman” chega ao Batman: Arkham Knight em dezembro

Skin ficará disponível para download gratuito para os jogadores de PlayStation

por André Custodio
Gratuito, traje de

Após aparecer na Epic Games Store, o traje de “The Batman” em Batman: Arkham Knight está confirmado para consoles. A skin ficará disponível a partir de 14 de dezembro como conteúdo de uma atualização gratuita.

A novidade foi anunciada através da nova versão do game para Switch, que integrará a trilogia formada por Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Knight. No videogame da Nintendo, a skin fará parte dos pacotes oferecidos, já em 1º de dezembro, enquanto no PS4 e no PS5 será entregue duas semanas depois, via patch.

Inspirado no visual do filme de 2022, o traje “The Batman” traz a versão blindada do uniforme do Cavaleiro das Trevas para Batman: Arkham Knight. O cosmético fez um relativo sucesso nos cinemas, quando foi utilizado pelo astro Robert Pattinson (“Bom Comportamento”, “Cosmopolis”).

Batman: Arkham Knight
Fonte: WB Games

Batman: Arkham Knight está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.

Batman: Arkham Knight no catálogo de jogos do PS Plus Extra

Vale lembrar que Batman: Arkham Knight é oferecido sem custos adicionais para assinantes dos planos Extra ou Deluxe do PS Plus. Dessa forma, todos os membros do serviço podem baixar o game em seus consoles e aproveitar o novo cosmético já nos próximos dias.