Notícias

Nova skin de Batman Arkham Knight faz homenagem ao filme “The Batman”

Traje utilizado pelo astro Robert Pattinson nos cinemas está disponível apenas na versão de PC

por André Custodio
Nova skin de Batman Arkham Knight faz homenagem ao filme

A Rocksteady e a WB Games surpreenderam a comunidade de Batman Arkham Knight ao liberar uma atualização de conteúdo gratuita. O patch, disponível apenas na versão de PC (via Epic Games Store), traz a skin inspirada no filme “The Batman” e segue sem previsão de chegada aos consoles.

Através de postagens publicadas nas redes sociais, os fãs já podem observar os primeiros detalhes do traje. O cosmético chama a atenção por recriar com bastante fidelidade a armadura utilizada por Robert Pattinson, astro que deu vida a Bruce Wayne no longa-metragem de 2022.

Confira abaixo mais detalhes:

batman arkham knight
Fonte: Twitter – Luke Flux
batman arkham knight
Fonte: Twitter – Luke Flux

Batman Arkham Knight está disponível para PS4, Xbox One e PC. O título pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade e integra o catálogo de jogos do PS Plus Extra, liberado exclusivamente para assinantes do respectivo plano ou do nível Deluxe.

Saiba mais sobre Batman Arkham Knight

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:

No explosivo final da série Arkham, Batman encara a última ameaça contra a cidade que jurou proteger. O Espantalho retorna para reunir um grupo impressionante de supervilões, incluindo o Pinguim, o Duas-Caras e a Arlequina, para destruir definitivamente o Cavaleiro das Trevas.

O que você achou da novidade? Será que ela dará as caras no PS4? Deixe sua opinião nos comentários!