Notícias

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça se passa no universo de Batman: Arkham

Gotham Knights não seguirá a série Arkham, mas "Mate a Liga da Justiça" o fará

por Vinícius Paráboa
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça se passa no universo de Batman: Arkham

A WB Montreal esclareceu que Gotham Knights não é a sequência oficial da série Batman: Arkham. Entretanto, outro jogo se passará no universo da trilogia da Rocksteady Studios: “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça“.

Conforme revelado durante o painel do Suicide Squad no DC FanDome, “Mate a Liga da Justiça” continuará a história da franquia Arkham. Algumas das linhas narrativas vistas no título do homem-morcego se farão presentes, embora nada tenha sido especificado.

A notícia é até surpreendente, pois o jogo do Esquadrão Suicida parece não ser tão sombrio quanto os Batman: Arkham. Mesmo assim ainda faz sentido, porque a Rocksteady é a responsável por levar o grupo de vilões para os videogames. Gotham Knights, como já citado, é trabalho da WB Montreal.

Sobre Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será um jogo de ação-tiro e aventura em mundo aberto. Ele poderá ser experimentado em single-player ou em até quatro jogadores no multiplayer cooperativo.

A trama se passa em uma Metrópoles ricamente detalhada e segue o grupo de vilões, cuja missão é salvar a Terra e liquidar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça – em especial, o Superman.

O game está planejado para algum momento de 2022 e receberá versões para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.