Notícias

UFL tem pequeno trecho de gameplay divulgado; assista!

Material foi capturado pelo CEO da Strikerz Inc, a desenvolvedora do game

por Vinícius Paráboa
UFL tem pequeno trecho de gameplay divulgado; assista!

Quando o assunto é futebol nos games, as franquias FIFA e eFootball são praticamente as donas do mercado. Entretanto, UFL tentará destronar a dupla da EA e Konami, com um formato free to play e que, na promessa dos devs, “só sua habilidade importa”. Pois bem, o título acaba de ter um pequeno trecho de gameplay divulgado na web.

O CEO da Strikerz Inc., Eugene Nashilov, publicou o conteúdo em seu perfil no Twitter. Segundo ele, o trabalho ainda “não é final” e “não se encontra otimizado”. Além disso, a gravação foi feita com um celular mostrando a tela do PC dele — portanto, não espere uma qualidade elevada. Assista:

Ok, gente, o time pode me matar por postar um material tão cru. Não é final, não está otimizado para PC, mas ei… estamos aqui uma vez mais. Muito trabalho pela frente, mas espero que dê a vibe dessa build atual.

Até o momento, a desenvolvedora Strikerz Inc vem trabalhando com grandes times e jogadores, para promover seu jogo. Alguns embaixadores já confirmados para UFL são Cristiano Ronaldo (Manchester United), Romelu Lukaku (Chelsea) e Roberto Firmino (Liverpool). Entre as equipes, o Celtic, o Besiktas e o Shakhtar Donetsk são os parceiros.

Mais gameplay de UFL

Com UFL programado para chegar em algum momento de 2022, a Strikerz Inc. já trouxe mais detalhes de gameplay. O título contará com criação de clubes, onde o jogador definirá suas escalações e táticas — similarmente ao Ultimate Team, de FIFA. Assista aqui!