Notícias

Novo trailer de Quantum Error exibe gameplay em terceira pessoa

Os jogadores poderão alternar entre primeira e terceira pessoa durante o gameplay

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Quantum Error exibe gameplay em terceira pessoa

Já faz um tempo desde a última vez que tivemos notícias sobre o game de terror cósmico Quantum Error, mas a desenvolvedora TeamKill Media segue trabalhando firme nele. Embora tenha sido anunciado como um FPS, o novo trailer revela que ele também contará com gameplay em terceira pessoa.

O vídeo mostra o protagonista em uma sequência furtiva de armas com silenciadores, até que é descoberto e a ação começa de verdade. Segundo a descrição do conteúdo no YouTube, os jogadores poderão alternar entre primeira e terceira pessoa no meio da jogatina. Confira:

Revelado em março de 2020, Quantum Error alcançou certa notoriedade porque foi, de fato, o primeiro título de terror a ser anunciado para o PS5 na época. Curiosamente, seu ciclo de desenvolvimento se estendeu tanto que agora pode ter um lançamento só no meio da geração — considerando que ele está em produção e ainda não possui data de estreia confirmada.

A última notícia sobre o jogo, que chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, foi publicada no MeuPS em março de 2022. Na ocasião, a TeamKill Media divulgou um trailer com foco na trama.

Quantum Error
(FONTE: reprodução)

Mais detalhes sobre Quantum Error

Confira abaixo mais detalhes sobre Quantum Error (via PS Store):

Quando o Monad Quantum Research Facility — 30 milhas ao largo da costa da Califórnia — é atacado por uma entidade desconhecida, engolfando o complexo em chamas e o colocando em um bloqueio de contenção total, um pedido de socorro é enviado para ajuda mútua ao Garboa Fire. Departamento em San Francisco, CA.

Sua missão é simples: salvar o máximo possível de vidas do complexo em chamas e sair. No entanto, o que começa como uma missão de resgate rapidamente desmorona na escuridão, quando você chega e descobre que as coisas não são como parecem.

Ansioso por Quantum Error? Comente abaixo!