Notícias

Fracasso de crítica, Quantum Error já recuperou os custos de produção

TeamKill Media afirma que recuperou todos os gastos apenas durante o período de pré-venda

por André Custodio
Fracasso de crítica, Quantum Error já recuperou os custos de produção

Apesar das notícias ruins envolvendo o lançamento de Quantum Error, a TeamKill Media confirmou que já recuperou os custos com produção. Para isso, apenas o valor arrecadado com as pré-vendas foi necessário.

Em comunicado, os desenvolvedores agradeceram aos fãs pela confiança durante o período de pré-encomenda. Segundo o estúdio, o orçamento investido no jogo foi totalmente coberto pela receita de compra antecipada. Apesar disso, valores não foram comentados.

 

Queremos dar a todos que encomendaram Quantum Error o maior obrigado e abraço de todos os tempos! Na noite passada, recuperamos o orçamento que investimos no jogo durante o tempo de desenvolvimento apenas nas pré-encomendas digitais! Todos vocês são os melhores e mal podemos esperar para que joguem QE!

Estreia de Quantum Error é desastrosa, de acordo com a crítica

Muitos jogadores que realizaram a pré-venda de Quantum Error saíram decepcionados com o estado de desenvolvimento. Com o fim do embargo de análises, reviews começaram a aparecer no Metacritic e nenhum se destacou com uma nota positiva — acima dos 70 pontos.

No momento, o game sustenta uma média geral de 47 pontos e já entra na indigesta lista de piores títulos do ano. A situação motivou uma resposta da TeamKill Media, onde o estúdio disse estar orgulhoso do projeto por ser uma empresa “indie com um orçamento pequeno”.

Continuaremos a melhorar e com um orçamento maior faremos ainda mais no futuro. Opiniões negativas não fazem absolutamente nada para mudar a nossa determinação e os jogos em que estamos trabalhando. Algumas pessoas não vão gostar do nosso jogo e tudo bem, porque é por isso que existem muitos outros games que você pode escolher.

Quantum Error está disponível para PS5.