Notícias

Jogo de terror, Quantum Error tem novo trailer com foco na história

No trailer, é possível ver cenas de ação, além de acompanhar a trajetória do protagonista Jacob Thomas

por Vinícius Paráboa
Jogo de terror, Quantum Error tem novo trailer com foco na história

Fazia algum tempo que a TeamKill Media não trazia novidades sobre Quantum Error, jogo de terror em primeira pessoa. Entretanto, no último sábado (26), a empresa lançou um trailer para apresentar um panorama da história.

O conteúdo foi capturado no PlayStation 5 e está rodando com o uso da Unreal Engine 5, da Epic Games. É possível observar um time de bombeiros chegando a um local em chamas, mas a missão de resgate ganha contornos sombrios. Assista:

Na história de Quantum Error, a Unidade de Pesquisa Quântica Monad, localizada a 48 km da costa californiana, é atacada por uma entidade desconhecida. O lugar pega fogo e acaba fechado em quarentena. Entretanto, o departamento de bombeiros de San Francisco recebe um pedido de ajuda.

A partir daí, o capitão Jacob Thomas e seu parceiro Shane Costa voam de helicóptero para Monad. A missão é salvar o máximo possível de vidas, mas para isso, o protagonista terá de enfrentar perigos terríveis.

Quantum Error será lançado para PS5, PS4 e Xbox Series em algum momento de 2022.

Gameplay de Quantum Error

Há um ano, a TeamKill Media apresentava um gameplay do jogo de terror no Futures Game Show, showcase promovido pelo site GamesRadar. É possível ver batalhas contra alienígenas, entre outras coisas. Assista aqui!