Notícias

Gameplay de Quantum Error no PS5 destaca monstros horripilantes

Jogadores precisarão se livrar de diversas ameaças ao longo das explorações

por Jean Azevedo
Gameplay de Quantum Error no PS5 destaca monstros horripilantes

Os jogos de terror espacial retomaram seu espaço na indústria nos últimos meses e Quantum Error quer surfar nessa onda. Aguardado para PS5 no dia 3 de novembro, o título promete trazer bastante imersão na experiência de gameplay.

Em vídeo divulgado pela TeamKill Media, diversas criaturas horripilantes ficam invisíveis ou andam em bandos para levar perigo ao protagonista. No entanto, o estilo de jogabilidade em FPS oferecerá equipamentos poderosos para aniquilar os alvos ao longo da campanha. Confira abaixo:

A história do jogo começa na Califórnia, onde uma instalação da Mona Quantum é atacada por uma entidade misteriosa, e o bombeiro Jacob Thomas, junto de Shane Costa, precisam investigar o ocorrido. Essa jornada para salvar vidas se transformará em um “pesadelo cósmico”.

Quantum Error pode ser adquirido por R$ 299,90 na pré-venda, porém, assinantes do PS Plus têm um desconto de 10% e pagam R$ 269,91 no título.

4K, 60 FPS e DualSense: trailer de Quantum Error destaca recursos de nova geração

Quantum Error contará com diversos recursos de ponta no gameplay no PS5. Confira abaixo:

  • Feedback tátil: experimente a sensação de um bombeiro em suas mãos. Intensidade de uma porta backdraft, usando a serra K12, ou sentindo as chamas de um fogo crepitante.
  • Gatilhos adaptáveis: sinta a tensão das ferramentas e armas de um bombeiro enquanto eles resistem, vibram e revidam a cada ação ou ao administrar a RCP.
  • Microfone controlador: utilize o microfone controlador para fornecer respirações durante a RCP.
  • SSD: experimente tempos de carregamento quase instantâneos para uma jogabilidade perfeita.
  • Áudio 3D: mergulhe nos sons arrepiantes vindos de todas as direções enquanto se diverte com a trilha sonora provocante que aumenta o terror e a emoção de Quantum Error.

Quer saber mais? Veja o trailer que destaca todos esses recursos aqui!